Política de envios
Política de envios:
Envio e entregas
Para os artigos que referem “Peço de transporte sob consulta”, o orçamento do transporte e prazo de entrega será feito no ato, a informação será disponibilizada após consulta.
Para os restantes países, os artigos são enviados via CTT e o prazo de entrega depende do país de destino.
Mantenha-se informado
Logo após efetuar a encomenda, recebe um email de confirmação para confirmar os dados da sua encomenda.
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, vai receber um email de notificação de envio com os dados da empresa transportadora, informações de acompanhamento e o tempo de entrega selecionado.
Certifique-se de que o endereço de email indicado com a encomenda está correto e de que a mensagem de email não foi para a pasta de spam indesejado.
Pode acompanhar a sua encomenda através do código enviado, 24 horas por dia.
Alterações à sua Encomenda
Assim que a sua encomenda tiver sido preparada para envio ou tiver sido enviada, pode não ser possível alterar o endereço de entrega.
Se ainda não tiver recebido o seu email de notificação de envio, pode alterar os seus dados através do email geral@rbkollors.pt
Entregas não efetuadas
Entrega por empresa transportadora: Caso não esteja em casa quando tentarem entregar a sua encomenda, a empresa transportadora deixa um aviso. Pode contactar diretamente a empresa transportadora para agendar uma nova entrega durante o horário de expediente numa data adequada e até alterar o endereço de entrega.
Se a sua encomenda ultrapassar a data de entrega agendada no seu email de notificação, contacte-nos através do geral@rbkollors.pt. Vamos fazer todos os esforços com a empresa transportadora para que a sua encomenda seja entregue o mais rapidamente possível.
Trocas e Devoluções:
Insatisfação: Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo ao contactar a nossa Linha de Serviço de Apoio ao Cliente +351 912 656 028 para informações sobre procedimentos de envio. Nota: Nunca expedir o artigo para a RBKollors Europa sem contacto prévio com a Linha de Serviço de Apoio ao Cliente. – Contactar a nossa Linha de Serviço de Apoio ao Cliente +351 912 656 028 para informações sobre procedimentos de envio. Nota: Nunca expedir o artigo para a RBKollors Europa sem contato prévio com a Linha de Serviço de Apoio ao Cliente.
Condições da Devolução:
- Artigos sem sinal de uso indevido.
- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais do produto em perfeito estado, com o recibo/fatura correspondente.
- Prazo de Devolução: até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Devoluções por danos de transporte: Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data de entrega. Uma vez decorrido este período, a RBKollors Europa não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte. Reembolso (aplicável em compras em https://rbkollors.pt/).
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a RBKollors Europa um prazo de até 30 dias para o efeito.